O ingrediente secreto da rede de dados está aqui!

À medida que a rede fica complexa, as redes precisam se tornar mais competentes

 

Todos sabemos as pressões do lado da demanda nas redes de dados. Os confusos casos de uso de dados estão aqui e aguardam para serem redimensionados em massa. A crise atual acelerou o processo de adoção desses novos casos de uso. Agora, exemplos como educação eletrônica, telemedicina e locais de trabalho virtuais não são meros conceitos. Portanto, os provedores de serviços precisam disponibilizar esses casos de uso, com a experiência do cliente de primeira linha, quase que imediatamente. Isso requer uma evolução nas redes de dados.

 

 

Segundo a Cisco, o mundo está pronto para ver as seguintes tendências

 

  • 14,6 Bn dispositivos conectados até 2022
  • Aumento de 12X no tráfego imersivo até 2022
  • 82% de tráfego direcionado a vídeo
  • 50% da carga de trabalho é executada mais perto do usuário
  • 5+ exabytes de tráfego SD até 2022

Para os provedores de serviços de telecomunicações, as redes de dados são realmente o fator definidor da liderança digital. As redes não são sobre a tecnologia imediatamente seguinte, mas sobre a prontidão para um futuro imprevisivelmente brilhante.

Portanto, nossas redes não apenas precisam se adequar à ocasião, mas também precisam se preparar para o futuro. Mas o que define a disponibilidade futura quando o futuro é tão incerto? A disponibilidade futura, então, é definida pela facilidade e rapidez com que a rede pode se adaptar às novas demandas e atender aos imperativos mais novos. Mas as redes de dados sempre foram consideradas criaturas monolíticas herdadas. Construir redes com esses super poderes pode ser uma tarefa difícil!

 

 

Mas temos um ‘Ingrediente Secreto’ para fazer isso acontecer

 

SLAUCE é um conceito que lhe dirá como as suas redes de dados estão prontas para o futuro e  como devem estar. SLAUCE redes de dados competentes dará aos provedores de serviços a vantagem competitiva e desbloqueará escalabilidade e monetização para suas redes de dados. O conceito SLAUCE fala sobre um estado final ideal para redes de dados. Precisamos imaginar o ‘ideal’ para alcançar a perfeição. Nesse sentido, o SLAUCE não passa de um – Network Nirvana !!

Esses parâmetros SLAUCE de escala, latência, agilidade, tempo de atividade, custo e experiência são a chave para projetar e construir futuras redes de dados prontas. Mesmo um deles não é dispensável. Os provedores de serviços precisam otimizar todos os imperativos de SLAUCE para maximizar os retornos em suas redes. Este princípio de SLAUCE se aplica a uma variedade de redes – seja um núcleo hiperconvergente ou redes de acesso programáveis ​​ou densas redes FTTx, SLAUCE é a única resposta.

 

 

SLAUCE parece bom, mas é possível?

 

Sim, ele é! Mas grandes coisas como SLAUCE não acontecem por acidente ou por acaso. Eles devem ser alcançados pelo DESIGN. Nesse caso, estamos falando sobre PROJETO DE REDE.

A STL tem uma maneira de projetar redes SLAUCE COMPETENT com sua filosofia de design exclusiva. Vamos nos aprofundar no design de rede como uma chave para o SLAUCE em nosso blog subsequente!

 

 

 

 

texto original traduzido de Khushboo Chawla encontrado em:

The Secret SLAUCE of data network is here

 

Sem Comentários

Postar um Comentário